sexta-feira, 1 de maio de 2009

Processo de Adoção Concluso, por aqui sinônimo de início de trabalhos

Senhoras e Senhores, é com imensa satisfação que informo que nossa adoção foi computada!
Quem quiser conferir, dá uma passada no
http://vereadores.wikia.com/wiki/S%C3%A3o_Paulo
e veja que a bolinha (marcador de texto) do Vereador Missionário José Olímpio, antes vermelha, já está azul, ou seja, passou justamente de Vereador "Órfão" para Vereador "Adotado".

Eu realmente me sento muito feliz e um pouco preocupado por ter adotado-o; Feliz por contribuir para a democracia paulistana, preocupado por não saber se vou dar conta do recado. Imagino que o Vereador Missionário José Olímpio (MJO) também ficará feliz e preocupado por ter sido adotado; feliz porque agora sabe que os eleitores paulistanos se importam sim com o trabalho que ele vem desempanhando na nossa casa legislativa municipal, preocupado com a atuação desse fiscal que tem toda a liberdade para escrever o que quiser.

Adianto já para o Sr., caso chegue a se incomodar em verificar nossa vigia sobre seus trabalhos legislativos, que assumo este compromisso com transparência e tentando ser o mais imparcial possível. Será cobrado, obviamente, o comparecimento às reuniões, e o empenho em resolver problemas de nossa metrópole, no entanto, atitudes de orientação política, não serão julgadas e sim discutidas.

Antes ainda, de falar sobre nosso querido Vereador MJO, é importante dizer que, até agora (noite de 1º de maio de 2009), ainda há 10 vereadores paulistanos "órfãos". Pensa bem, já pensou ser vereador da maior metrópole da América Latina, saber que seus colegas, que foram adotados, são acompanhados de perto por eleitores, que prestigiam seus trabalhos, no entanto, ser solitário por ser um vereador órfão de eleitores para comemorar ações desmpenhadas ou discutir suas idéias sobre o que é o melhor para a cidade?
Pois então, você cidadão paulistano, escolha logo seu Vereador carente de atenção. Aqui vai a lista desses políticos que nos representam mas até agora não são acessorados virtualmente pela população:

1Adolfo Quintas (PSDB)

2 Alfredinho (PT)

3 Claudio Prado (PDT)

4 Gilson Barreto (PSDB)

5 Ítalo Cardoso (PT)

6 Jamil Murad (PC do B)

7 José Américo (PT)

8 Marta Costa (DEM)

9 Quito Formiga (PR)

10 Zelão (PT)


Bom, pessoal, é isso aí.

Agora é hora de botar a mão na massa e colher algumas informações sobre o MJO para conhecê-lo melhor.

Saudações Paulistanas

Um comentário:

  1. Seja bem vindo ao adote um vereador, qualquer coisa estamos aqui para ajudar e no grupo também

    ResponderExcluir